Segunda-Feira, 19 de Março de 2018, 15h:22

Tamanho do texto A - A+

Motorista de ambulância morre ao bater viatura em acidente na BR-163

Por: LUIS VINICIUS

O motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Alto Garças (cidade distante 360 km de Cuiabá), Eurípedes Rodrigues Martins, morreu na tarde de domingo (18), após bater a ambulância do município. A situação aconteceu na BR-364. No acidente, a técnica de enfermagem, Dinorá Ribeiro ficou ferida e foi levada até o Hospital Municipal de Pedra Preta (245 km ao Sul de Cuiabá).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec/peritos/a noite

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Eurípedes e a enfermeira foram até a cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá) levar duas pessoas que haviam se envolvido em um acidente. Os pacientes foram se tratar no Hospital Regional da cidade.

 

No entanto, quando os profissionais voltavam para Alto Garças uma forte chuva caia na região. O motorista da ambulância teria perdido o controle da direção e acabou batendo em uma árvore.

 

Devido ao impacto da batida, Eurípedes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já a técnica de enfermagem foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pedra Preta. Ela não corre risco de morte.

 

O corpo de Eurípedes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Rondonópolis para exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto