Domingo, 30 de Julho de 2017, 15h:03

Tamanho do texto A - A+

Motorista atropela menino de 14 anos em condomínio e foge; estado é grave

Por: LUIS VINICIUS

Um menino de 14 anos está internado em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), após ter sido atropelado por um carro, no momento em que brincava em um condomínio, na tarde de sábado (29), no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

 

condominio.jpg

 

De acordo com informações de Guarda Municipal, o menino identificado apenas como T.L., estava brincando com uma bicicleta próximo aos seus familiares, quando o motorista de um carro Pálio de cor branca, perdeu o controle da direção e acabou atropelando o menino.

 

Moradores do condomínio informaram que após o acidente, o motorista não prestou atendimento e fugiu do local. O condutor, segundo os populares, estaria visivelmente alcoolizado.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o menino para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. A vítima está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.

 

De acordo com o primeiro boletim médico, o menino sofreu uma parada cardíaca devido a grande perca de sangue.

 

Policiais militares da região saíram em rondas para tentar localizar o condutor, mas até a publicação desta reportagem, o motorista não foi localizado.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). O Conselho Tutelar da região também foi acionado.

 

Família pede ajuda

 

Sem condições financeiras de arcar com os exames futuros, familiares do menino fazem uma vaquinha na internet para receber doações. O objetivo é arrecadar R$ 4 mil.

Avalie esta matéria: Gostei +18 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto