Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Motociclista bate em Uber, tem perna arrancada e morre na Moinho

Por: LUIS VINICIUS

O motociclista Ronaldo Alves de Souza, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente com um veículo Renault Sandero, no início da noite de segunda-feira (9), na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), no bairro Tijucal, próximo ao Atacadão, em Cuiabá.

 

Semob

moinho acidente.jpg

 

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando os dois condutores seguiam sentido Centro/Bairro. De acordo com testemunhas, o motociclista teria tentado um retorno em local proibido e batido contra o veículo do aplicativo Uber, que transportava duas pessoas.

 

Com o impacto da batida, Ronaldo teve a perna decepada. Ele não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista do carro e os passageiros não ficaram feridos.

 

O condutor do Sandero disse à Polícia Militar, que viu apenas quando o motociclista invadiu a pista. Que não teve tempo de frear e bateu atingiu a moto.

 

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para dar início aos trabalhos de investigação e liberaçao do cadáver. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto