Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017, 07h:45

Tamanho do texto A - A+

Motociclista bate em ônibus e morre na hora próximo ao Parque das Águas

Por: MAX AGUIAR

Um grave acidente entre um ônibus e uma motocicleta acabou resultando na morte de Juliel Carvalho da Silva, 41 anos. O acidente ocorreu na rua lateral do Parque das Águas na noite de domingo (23).

 

Reprodução

ÔNIBUS

 

De acordo com policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito, a imprudência do motociclista, aliada a falta de iluminação na região contribuíram para o acidente.

 

A informação é de que o motociclista não respeitou a sinalização e acabou chocando com a porta do ônibus. O piloto da moto caiu e morreu na hora. Ele bateu com a cabeça no meio-fio e ainda teve parte do corpo esmagado pelo ônibus. 

 

Já o motorista da Pantanal Transportes e nem os passageiros não sofreram ferimentos. O motorista acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool.

 

O corpo de Juliel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames de necropsia As investigações sobre o acidente serão conduzidas a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto