Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017, 09h:22

Tamanho do texto A - A+

Menores infratores tentam assassinar jovem no Pomeri com chuço

Por: LUIS VINICIUS

Um jovem de 18 anos identificado como, M.V.S, foi vítima de uma tentativa de assassinato dentro do Complexo Socioeducativo Pomeri, na tarde de segunda-feira (6), em Cuiabá. Os menores infratores usaram armas artesanais, conhecidas como “chuço”, para ferir a vítima.

 

Imagem de Internet

Complexo Pomeri

 

O fato aconteceu por volta das 14h30, quando os menores estavam sendo retirados das celas para irem até a sala de aula. No entanto, durante o percurso os infratores empurraram a vítima para um quarto e o agrediram com golpes de chuço.

 

Ao ouvir os gritos da vítima, um agente socioeducativo foi até o quarto e encontrou o jovem com diversos ferimentos pelo corpo.

 

Ao ser questionada, a vítima disse que dois menores o agrediram com golpes de armas artesanais. A polícia, no entanto, não informou os locais onde a vítima foi atingida.

 

Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou M.V.S, ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC). Já os menores agressores foram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto