Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017, 11h:15

Tamanho do texto A - A+

Menor de 15 anos é apreendido e confessa que matou travesti por dívida de droga

Por: LUIS VINICIUS

Um adolescente de 15 anos, identificado como A.S.S., foi apreendido na noite de terça-feira (6), suspeito de ter assassinado a facadas o travesti Welton da Silva Teixeira, de 25 anos, na manhã do mesmo dia, na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá). 

 

Divulgação

menor roubo hotel

 

A vítima foi encontrada com uma faca cravada em seu rosto e vários ferimentos pelo corpo, na quitinete em que morava, localizada no bairro São Matheus. 

 

Iniciadas as investigações, os policiais civis identificaram o menor como principal suspeito do crime. Os policiais realizaram rondas pela região e encontraram o adolescente andando de bicicleta pela Avenida Brasil, por volta das 23 horas.  Ao ser detido, o menor negou que tenha sido o autor do crime, mas depois acabou confessando o assassinato. 

 

A.S.S., foi levado à delegacia de polícia para os devidos procedimentos. No local, ele disse que o travesti lhe devia dinheiro e que ambos usavam drogas com frequência.

 

“A travesti que era usuária de drogas, devia ao suspeito. Eles teriam tido desavença no sábado (2) e na terça-feira, a vítima pegou um facão na casa dele. O menor se sentiu ameaçado e acabou matando a vítima”, disse o delegado da Divisão de Homicídios, André Ribeiro à imprensa local.

 

O delegado afirmou que ainda nesta quarta será solicitada à Justiça a internação do adolescente. “Nós temos testemunhas que viram ele todo ensanguentado. Ele está com a mão machucada da luta corporal com a travesti”, concluiu André.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto