Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2017, 09h:06

Tamanho do texto A - A+

Menino de 13 anos sai para andar de bicicleta e é morto a facadas; pai encontrou o corpo

Por: LUIS VINICIUS

Um menino de 13 anos foi assassinado com uma facada no pescoço, na noite de quinta-feira (7), no centro da cidade de Canaã do Norte (670 km de Cuiabá). 

 

Reprodução

assassinato

 

De acordo com informações da imprensa local, o corpo da vítima, G.T.N., foi encontrado pelo próprio pai, próximo de uma serralheria, por volta das 21 horas.

 

Testemunhas disseram que o corpo do menino tinha corte profundo no pescoço, causado por um golpe de faca.

 

Populares acionaram a Polícia Militar e quando a equipe chegou ao endereço indicado, o pai do menor já estava no local. Desesperado ele gritava que alguém tinha tirado a vida de seu filho.

 

O homem contou que a vítima teria saído de casa de bicicleta por volta das 20 horas e até as 21 ele não havia retornado. Disse, ainda, que recebeu um telefonema de uma pessoa dizendo que tinha uma bicicleta vermelha, parecida com a do menor, caída perto da serralheria e que havia uma pessoa ferida no local.

 

O pai foi até o referido endereço e se deparou com o filho ensanguentado, já sem vida. Os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimento no local e liberaram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Foram realizadas buscas na região, mas até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto