Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 10h:02

Tamanho do texto A - A+

Menina de 7 anos acusa taxista de abuso dentro de igreja evangélica em MT

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil de Paranatinga (370 km ao Sul de Cuiabá) investiga uma denúncia de que um taxista de 59 anos, ainda não identificado, teria abusado de uma menina de 7 anos, dentro de uma igreja evangélica. A queixa foi registrada na tarde de quarta-feira (8) e o suspeito foi preso.

 

Reprodução

PEDOFILIA

 Foto ilustrativa

Conforme informações do site Agora MT, a vítima contou para sua amiga, uma policial militar, que teria sido abordada no pátio da igreja nas proximidades do banheiro e que o suspeito teria passado as mãos em seu peito e, em seguida, lhe beijado na boca.

 

Após a denúncia da vítima, a policial acompanhada de uma equipe da PM foi até a escola da menina e, em visita na sala da criança, a policial perguntou se alguma das crianças tinha alguma história pra contar.

 

A vítima aproveitou a oportunidade e disse que tinha uma história triste, mas que contaria apenas para a policial. A menina foi ouvida e contou com detalhes como o crime foi cometido pelo taxista.

 

O suspeito foi identificado e preso pela Polícia Militar. Segundo informações da imprensa local, ele foi ouvido e liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Leia também

Polícia investiga denúncia de tentativa de abuso contra criança em banheiro de igreja

Homem que tentou estuprar menino em igreja é identificado pela Polícia Civil

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto