Segunda-Feira, 03 de Julho de 2017, 10h:05

Tamanho do texto A - A+

Menina de 14 anos é estuprada por vizinho dentro de casa e tio testemunha crime

Por: CAMILLA ZENI

Mais um caso de violência sexual foi registrado na madrugada deste domingo (2), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Uma menina, de apenas 14 anos, foi estuprada por um morador do bairro, que a ameaçou com uma faca. O crime aconteceu dentro de sua própria casa, e acabou sendo testemunhado por um tio, que acionou a polícia e reconheceu o suspeito.

 

Divulgação

pedofilia/violência/crianças/infantil/abuso

Imagem ilustrativa.

De acordo com as informações, a menina encontrou com a Polícia Militar na presença da mãe e do tio ainda em casa. Ela relatou aos militares que um homem entrou em sua casa e, de posse de uma faca, a ameaçou para ter relações sexuais.

 

Durante o ato, o tio da menina, que estava na casa, acordou e presenciou a cena. No entanto, ele ficou com medo do suspeito esfaquear a criança e, portanto, saiu do local e acionou a polícia.

 

Aos militares, ele afirmou conhecer o suspeito, o qual foi identificado como C.B.F., de 36 anos. O tio da menina ainda chegou a explicar o endereço do acusado para a polícia, que se deslocou até lá.

 

A criança foi encaminhada, inicialmente, por uma equipe de militares até a Policlínica do bairro Verdão.

 

Outra equipe da PM foi até o endereço do suspeito, onde o encontrou na calçada da casa. Ao avistar os militares, ele tentou fugir, adentrando no quintal da residência e desobedecendo a ordem de parada.

 

Apesar da tentativa, ele acabou detido, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para onde também foram a vítima e testemunhas.

 

De lá, com auxílio do Conselho Tutelar, a menina foi levada para o Hospital Universitário Julio Müller.

 

O homem permaneceu preso para prestar esclarecimentos à Justiça.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto