Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017, 11h:41

Tamanho do texto A - A+

Menina de 11 anos denuncia homem por tentar estuprá-la em frente de escola em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil investiga a denúncia em que uma criança de 11 anos afirma que um homem conhecido como “Paulão” tentou agarrá-la e estuprá-la no momento em que ela saía de uma escola estadual Santos Dummont, localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

dedica

 O caso será investigado pela Delegcia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica)

A denúncia foi feita na tarde de quinta-feira (9). O pai da vítima compareceu a uma delegacia reclamando que sua filha está sendo aliciada por um homem, conhecido por Paulão, na frente da unidade de ensino em que estuda.

 

O denunciante disse que sua filha ligou para ele dizendo que Paulão chegou a descer da motocicleta em que estava para tentar atacá-la. A menina disse que só não foi estuprada, porque conseguiu correr e entrar na escola.

 

A menina disse ainda que o suspeito tentou atacar outras alunas, mas que não soube informar se ele estuprou algumas delas.

 

Por causa disso, a mãe disse que começou a levar e buscar a filha na escola. Em uma das vezes, quando o tio da menina foi buscá-la na escola, ele avistou o homem os observando. A diretoria da escola foi informada e recomendou que procurassem as autoridades policiais para que o caso fosse registrado.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica) que investigará o caso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto