Domingo, 03 de Junho de 2018, 09h:58

Tamanho do texto A - A+

Menina de 1 ano morre ao ser atropelada pelo avô

Por: LUIS VINICIUS

Uma criança de um ano e 11 meses, identificada apenas por D.L, morreu na manhã de sábado (1), após ser atropelada por uma caminhonete conduzida pelo próprio avô, de 83 anos. O fato aconteceu por volta das 7 horas, na cidade de Guarantã do Norte (740 km de Cuiabá).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec/rabecão

 

O avô, que não teve o nome divulgado, estava saindo de casa para ir ao trabalho. No entanto, quando ele foi tirar o carro da garagem não viu que a menina estava atrás da caminhonete.

 

Conforme informações da Polícia Civil, o idoso deu marcha ré e acabou atropelando a neta.

 

Antes de perceber que havia atropelado a menina, o idoso disse que a sua esposa foi até o carro perguntando se a menina estava com ele. O homem disse que não e ao procurarem juntos, encontraram a menina embaixo do carro, já desacordada.

 

De imediato, ela foi levada ao Hospital Municipal de Nossa Senhora do Rosário. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

 

O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade. O avô da menina prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil e depois liberado.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto