Quinta-Feira, 04 de Outubro de 2018, 14h:19

Tamanho do texto A - A+

Membros do Comando Vermelho filmaram execução de adolescentes

Por: LUIS VINICIUS

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o exato momento em que membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) executam as adolescentes Keize Rodrigues, 16 anos, e Lana Talyssa Moreira Bezerra, 13 anos. As vítimas são da cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) e estavam na Capital há poucos dias. Ela foram encontradas mortas no Rio Cuiabá, no bairro Carrapicho, na manhã de quarta-feira (3), em Várzea Grande.

 

Reprodução/HiperNoticias

meninas mortas no rio.jpg

 

Na filmagem de sete segundos é possível ver as duas menores com as mãos amarradas e de joelhos às margens do rio. Em seguida, o assassino aponta a arma na direção das duas e exige para que abram a boca. Sem que as jovens pudessem ter alguma reação, o criminoso atira.

 

O disparo acerta a cabeça de Keize, que morre na hora. Logo depois, Lana olha para a amiga e implora: “Não mata eu não”. O atirador ignora o apelo e dispara contra a menor. Segundo informações, elas seriam da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). As images são muito fortes e não serão divulgadas pelo Hipernotícias.

 

Um dos executores, identificado como Thalyson Thiago Taborda Oliveira, 23 anos, foi preso no  bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e autuado em flagrante pelos crimes de homicídios qualificados consumados (quatro), dupla tentativa de homicídio, integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, uso de artefato explosivo ou incendiário e receptação. Ele confessou o crime e detalhou a ação à polícia.

 

thalyson preso derf.jpg

 

O preso relatou que, além das adolescentes, matou Felipe Melo dos Santos, 25 anos e Leandro Oliveira, 26 anos. Admitiu que baleou Júnior da Silva Pereira, 31 anos, e Vitor Santana Santos, 23 anos em uma casa no bairro Água Limpa, também na mesma cidade.

 

À delegada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), Thalyson disse que a chacina está relacionada ao fato das vítimas integrarem facção rival e terem tentado matar um integrante da faccção, em Tangará da Serra, há cerca de 30 dias.

 

Questionado sobre a morte das adolescentes de 13 e 16 anos, Thalyson afirmou que as garotas eram namoradas de dois homens que foram baleados no Água Limpa.

 

Ele contou que, na noite anterior, usando o carro Sandero, sequestraram as menores, que estavam na rodoviária de Várzea Grande, e obrigaram as adolescentes a indicarem a casa onde os jovens rivais estavam. Pela manhã, foram até o local, na Rua Miguel Leite, centro de Várzea Grande. Encapuzados tiraram o portão do trilho e invadiram a casa, surpreendendo as vítimas com dezenas de disparos com as armas de fogo, enquanto dormiam em um quarto.

 

 

Leia mais 

 

Criminosos encapuzados invadem casa em VG, matam dois homens e deixam dois feridos 

 

Corpos de duas mulheres são encontrados em rio de VG

  

Polícia Civil prende um dos executores da tentativa de chacina em Várzea Grande




5 Comentários

Ronaldo José Andrade de Souza - 06/10/2018

Como não executar um cara com uma periculosidade dessa. Por isso voto em Bolsonaro.

Romero Machado da Silva - 05/10/2018

Nossas leis são muito boas para os criminosos, já vi e li muitos casos idênticos e não demora muito, o elemento está sendo solto, seus advogados já sabem os atalhos, as brechas das leis, tem que acabar com redução das penas, aumentar em dobro ou mais os anos, acabar com privilégios, com bolsa detento, visitas só através de grades ou vidros, eles só tem direitos e nós deveres e obrigações.

Junior - 05/10/2018

Como fazer algo. Como jogar pesado contra facçoes. A esquerda está sempre defendendo eesse pessoal. Como presidente talvez mude essa idéia de que monstros como esses tem re recuperação como prega a esquerda .Sempre em dexesa dos direitos humanos dos vagabundos.

Jonathan ferreira - 04/10/2018

Amigo falo que os bandidos tem medo do Bolsonaro, ele e deputado federal a quase trinta anos no rio de janeiro o berço do CV e nunca fez nada contra .

Carlos Nunes - 04/10/2018

Qual é o candidato a presidente que as Facções, o Crime Organizado, os Traficantes nacionais e internacionais, as Máfias do Brasil, não querem que seja eleito DE JEITO NENHUM? BOLSONARO, é claro. Porque eles sabem que BOLSONARO vai ser uma pedra (GIGANTE) no sapato deles...a moleza vai acabar. Então é melhor cravar o voto no BOLSONARO no primeiro turno. Seria bom perguntar pros chefões das Facções, do Crime Organizado, do Tráfico, das Máfias...Qual o candidato que vocês preferem? Quem sabe eles apontam o melhor pra eles. Se BOLSONARO é o pior pra eles...quem será o melhor pra eles? Fiquei curioso agora pra saber.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA