Terça-Feira, 29 de Maio de 2018, 10h:35

Tamanho do texto A - A+

Membros do Comando Vermelho atiram em viatura da Polícia Militar no CPA

Por: LUIS VINICIUS

Membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) atiraram em uma viatura da Polícia Militar durante uma troca de tiros com PMs na noite de segunda-feira (28), no bairro CPA 3, em Cuiabá.

 

Reprodução

comando vermelho

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão receberam informações que membros da organização estariam reunidos em uma casa do bairro para executar um homem.

 

Diante da denúncia, os militares foram até a residência e encontraram diversos homens, sendo que um deles estava armado. Ao notar a presença dos policiais, os criminosos fugiram em direção a Praça do CPA III setor 5, e logo depois eles foram em direção a Avenida dos Trabalhadores.

 

Durante buscas pela avenida, os PMs encontraram os bandidos em duas motocicletas e tentaram fechar a via para impedir a passagem. No entanto, os membros da facção sacaram um revólver e atiraram na direção da viatura.

 

Um dos tiros acertou a lateral do veículo, danificando o teto do carro. Os policiais revidaram a ação criminosa, mas nenhum dos suspeitos foi ferido. Mesmo após a troca de tiro, eles fugiram.

 

Diante dos fatos, os policiais foram à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto