Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018, 17h:20

Tamanho do texto A - A+

Membro do Comando Vermelho é preso vendendo drogas

Por: LUIS VINICIUS

Irenildo Vage da Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado vendendo drogas, na noite de quarta-feira (7), no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O suspeito foi localizado por policiais do Núcleo de Inteligência e, ao ser detido, alegou pertencer a facção criminosa Comando Vermelho (CVMT).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

algemado/Policia militar

 

Os militares informaram que estavam monitorando o suspeito há algum tempo. Pouco antes de ser preso, os agentes flagraram Irenildo entrando e saindo de um matagal próximo de sua casa, entregando alguns pacotes para outras pessoas que o procuravam.

 

Ao perceber o crime de tráfico, os agentes se aproximaram do suspeito. Ao ver os policiais, Irenildo jogou fora os entorpecentes, mas os agentes conseguiram localizar a droga. Os militares não informaram se era maconha ou cocaína.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência, tentaram localizar outros suspeitos, mas até a publicação da matéria só Irenildo havia sido preso.

 

O homem foi preso e encaminhado à delegacia para ser ouvido pelo delegado de plantão.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei