Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2018, 08h:39

Tamanho do texto A - A+

Médico do Samu morre depois de perder controle de moto e bater em canteiro

Por: LUIS VINICIUS

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Luiz Fernando Roewer, de 36 anos, morreu após perder o controle da motocicleta em que pilotava, na noite de quinta-feira (15), na rotatória da MT-270, conhecida como Avenida dos Estudantes, no bairro Sagrada Família, na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

 

Reprodução

acidente em rondonopolis

 

De acordo com o site Agora MT, o médico que também trabalhava como cirurgião plástico, estava pilotando o veículo, quando perdeu o controle da direção da motocicleta, modelo Harley Davidson, e acabou batendo no canteiro da pista. O acidente aconteceu quando o médico fazia a rotatória.

 

Com o impacto da batida, a moto foi lançada para fora da rodovia ficando próxima do acostamento. Já o corpo de Luiz Fernando foi arremessado para o meio da pista.

 

Logo após o acidente, testemunhas acionaram uma equipe do Samu. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local do acidente, Luiz já estava morto.

 

Peritos da Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec), foram ao endereço para dar início aos trabalhos.

 

O corpo de Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O médico deixou uma filha e a esposa que está grávida.

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto