Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, 15h:12

Tamanho do texto A - A+

Ladrões roubam carro de sargento, fogem, mas esquecem revólver na casa da vítima

Por: LUIS VINICIUS

Três bandidos, não identificados, invadiram a casa do sargento da reserva da Polícia Militar, A.A.B., de 52 anos, roubaram um veículo Toyota Corolla e vários pertences da vítima, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

O fato aconteceu por volta de 10h30, quando a vítima chegava na residência em seu veículo. Os criminosos se aproximaram em um carro Chevrolet Celta e abordaram o militar.

 

Em seguida, os suspeitos anunciaram o assalto e invadiram a casa. Com o sargento rendido, os assaltantes levaram um televisor, duas caixas de perfumes, um aparelho de vídeo game e fugiram no carro da vítima.

 

O policial notou que os criminosos deixaram no local um revólver calibre 38 com uma cápsula de munição deflagrada e uma munição calibre 38 intacta.

 

O PM acionou os policiais do 9º Batalhão e entregou a arma aos agentes. Os militares que atendiam a ocorrência foram informados que o Corolla estava abandonado no bairro Pascoal Ramos, também na Capital. Os produtos, no entanto, não foram localizados.

 

Diante disso, os policiais e a vítima foram à Central de Flagrantes para registro do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto