Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017, 08h:35

Tamanho do texto A - A+

Ladrões invadem Bradesco pelo telhado e Rotam descarta roubo

Por: LUIS VINICIUS

Bandidos invadiram a agência bancária do Bradesco e tentaram roubar diversos pertences do terminal bancário, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A invasão aconteceu pelo telhado, mas os criminosos não chegaram a levar nenhum objeto do local.

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

polícia/rotam

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foram acionados com a informação de que o alarme da agência bancária, próximo ao viaduto da Avenida Palmiro Paes de Barros, havia disparado. Os militares foram até ao endereço, mas constataram que o alarme acionado não era da agência em questão.

 

Logo em seguida, os policiais receberam a informação que o alarme disparado se tratava da agência do banco do Bradesco, localizado no bairro Boa Esperança, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

Desta forma, os PMs foram ao endereço e realizaram buscas na parte externa da agência. No momento em que os militares faziam as abordagens, dois funcionários do banco compareceram ao local.

 

Eles abriram a agência e durante as buscas foi constatado que os bandidos entraram pelo telhado da agência, mas que não levaram nenhum pertence do estabelecimento. "Eles entraram, mas não chegaram ao cofre", disse um policial. 

 

Diante disso, os militares saíram em rondas pela região, mas nenhum dos criminosos foi localizado. Os PMs foram até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto