Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017, 10h:23

Tamanho do texto A - A+

Ladrão sofre traumatismo craniano após segurança bater com capacete para impedir fuga

Por: JESSICA BACHEGA

Dois suspeitos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (18) acusados de tentar furtar um estabelecimento comercial do centro da cidade. Um dos presos apresentava traumatismo craniano decorrente de golpes de capacete desferidos por um transeunte que tentou impedir sua fuga do local.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares faziam rondas pelo centro da cidade quando foram abordados por dois homens que informaram ser de uma empresa de segurança e que tinham recebido um chamado de que a porta do estabelecimento Mercado Popular tinha sido arrombada.

 

HiperNotícias

POLICIA

 

Os policiais foram até o local e encontraram os suspeitos Rubens Aprinio da Luz, 46 anos, e Paulo Eulalio Oliveira Costa, 42, no local. No entanto , Rubens conseguiu fugir sentido a Praça Bispo Dom José e Paulo ficou algemado a porta do estabelecimento. 

 

Um dos seguranças correu atrás do suspeito, que caiu durante a fuga e foi detido pelo profissional. A polícia então chegou ao local deteve o suspeito que apresentava lesão na cabeça decorrente de golpes de capacete que levou na tentativa de impedir que fugisse novamente.

 

Ambos foram detidos e Rubens foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá onde foi atendido sob a suspeita de traumatismo craniano. Já o acusado Paulo foi levado para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto