Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017, 08h:09

Tamanho do texto A - A+

Ladrão deixa mensagem de desculpa após cometer assalto. "Faço tudo pelo meu filho"

Por: DA REDAÇÃO

Um ladrão deixou uma mensagem de desculpa na parede de uma residência, após cometer um assalto, na tarde de quarta-feira (30), na cidade de Araputanga (370 km de Cuiabá).

 

pm morto.jpeg

 

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso e mais três assaltantes invadiram a casa das vítimas, fizeram um casal de reféns e levaram uma caminhonete. 

 

Antes de fugirem, um dos bandidos deixou uma mensagem: “Toda ação tem uma reação. A voçês (sic) pais de família, nossas desculpas. Faço tudo pelo meu filho”, escreveu o ladrão com uma caneta vermelha na parede. 

 

No entanto, quando dois dos bandidos estavam seguindo com o veículo para Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá) foram interceptados pela Polícia Militar. 

 

Por não estarem com os documentos, os militares prenderam, Sérgio Conceição Portilho, de 25 anos e Everson Conceição Carvalho, de 20 anos.

 

Eles confessaram o crime e contaram aos policiais que um casal estava amarrado em sua residência. Os militares foram até o local e libertaram as vítimas. 

 

Já os outros dois bandidos, fugiram levando aparelhos eletrônicos, joias e uma chocadeira elétrica. Antes de fugir, no entanto, o ladrão deixou outra mensagem.

 

“PM bom é PM morto”, diz parte da mensagem que vem acompanhado de um carro da polícia sendo engolido.

 

Os dois bandidos foram encaminhados para a delegacia de policia para prestarem depoimento. 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto