Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 14h:42

Tamanho do texto A - A+

Ladrão com uniforme da Bimetal invade mercado Himitsu e rouba mochila de funcionária

Por: LUIS VINICIUS

Dois bandidos armados, ainda não identificados, invadiram o supermercado Himitsu e roubaram a mochila de uma funcionária, na tarde de quarta-feira (12), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Um dos assaltantes usava o uniforme da empresa Bimetal.

 

himitsu.jpg

 

Conforme informações da Polícia Militar, a dupla chegou em uma motocicleta e o homem que estava na garupa desceu do veículo e entrou no mercado.

 

O suspeito usava capacete e uniforme da empresa Bimetal quando rendeu uma das funcionárias e ordenou que ela entregasse uma mochila cor de rosa. Os militares informaram que nenhuma das trabalhadoras ficou ferida.

 

Após o roubo, o bandido voltou para o veículo e a dupla fugiu sentido à Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). A direção do estabelecimento não informou se algo foi levado do mercado.

 

Policiais militares do 3º saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria nenhum dos ladrões foi identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




2 Comentários

L.M.Machado - 16/09/2018

Pode prender, que é gente mandado pelo Pedro Taques, que está desesperado por que vai perder para o Mauro Mendes , no 1° turno. Esse incompetente e corrupto Governador PTx n ão vai siquer disputar o2° turno, pois não vai haver, mais de 55% do eleitorado já decidiu é Mauro,25 Governador e Jaime ,251 Senador.

ricardao da kelly - 14/09/2018

deve ser os que nao recebem salario e direitos trabalhistas do senhor mauro mendes né ja estao na fase do desespero pq ele so vem na midia pra atacar nao diz uma proposta decente

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA