Terça-Feira, 05 de Junho de 2018, 09h:46

Tamanho do texto A - A+

Jovem morre ao se envolver em acidente com ônibus em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

Uma jovem de 18 anos, identificada como Karen Karoline Laviola, morreu ao se envolver em um grave acidente com um ônibus do Posto Simarelli, na manhã desta terça-feira (5), na Avenida Presidente Artur Bernardes, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande.

 

Acidente com onibus do simarelli

 

Conforme informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima estava em uma motocicleta Honda Pop 100, quando bateu na lateral do veículo de passageiros. No entanto, os agentes não passaram detalhes de como acidente aconteceu.

 

Um familiar da jovem contou que ela estava indo para o trabalho, quando teria escorregado com a motocicleta, por conta da pista molhada. O ônibus, que vinha atrás, não conseguiu frear e teria atropelado a vítima. A versão ainda não foi confirmada.

 

Devido à batida, Karen sofreu diversos ferimentos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após ser atendida.

 

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomadas as providências cabíveis.

 

O caso será investigado pela Deletran.

 

 

Mais informações em instantes

Credito: Reprodução
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei - 16

Leia mais sobre este assunto