Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018, 15h:33

Tamanho do texto A - A+

Jovem morre afogado ao tentar pegar boia em lagoa em MT

Por: LUIS VINICIUS

O atendente de farmácia, Carlos Henrique Golijewski Pagani, de 21 anos, morreu afogado ao tentar pular em uma lagoa para pegar uma boia, na tarde de domingo (7), na cidade de de Marcelândia (643 km de Cuiabá).

 

Reprodução

jovem afogado no rio

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após Carlos ter almoçado com amigos durante uma confraternização. 

 

Os militares informaram que após nadar aproximadamente 50 metros, pouco antes de alcançar a boia, ele afogou e não conserguiu mais voltar à superfície.

 

Uma mulher que estava com Carlos também pulou na água, passou mal, mas conseguiu voltar à margem.

 

Logo em seguida, os amigos de Carlos acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em Marcelândia não não há equipes do Corpo de Bombeiros, por isso, uma equipe de Colíder foi ao endereço, tentar o resgaste do jovem. 

 

No entanto, três horas após buscas, os militares encontraram o corpo do atendente a aproximadamente cinco metros de profundidade.

 

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteviveram no local para coletar dados do acidente e encaminharem o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto