Sábado, 29 de Julho de 2017, 11h:34

Tamanho do texto A - A+

Jovem em motocicleta tenta ultrapassagem e morre esmagado por carreta

Por: CAMILLA ZENI

Um rapaz de 28 anos morreu na noite desta sexta-feira (28) em um acidente de trânsito registrado no município de Lucas do Rio Verde (distante cerca de 330 km de Cuiabá). Ele conduzia uma motocicleta e colidiu contra uma carreta bitrem ao tentar fazer uma ultrapassagem. Com o impacto, ele foi parar embaixo do outro veículo.

 

Tenente Eduardo/ Bombeiros

acidente caminhonete 31 de março

Imagem ilustrativa

Conforme as informações, a vítima foi identificada como Douglas Marques. Ele trafegava na Avenida Campo Grande, sentido bairro, e tentou fazer uma ultrapassagem a uma carreta bitrem, que seguia no mesmo sentido.

 

No entanto, o condutor do outro veículo não teria percebido a motocicleta e tentado fazer uma conversão para a faixa da esquerda, momento em que ambos se chocaram.

 

Conforme as informações do site Nortão Notícias, Douglas morreu no local, por ter sido esmagado pela carreta, que passou com dois pneus sobre o corpo do rapaz.

 

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso (distante cerca de 400 km da Capital) esteve no local. O corpo foi encaminhado ao município vizinho para exame. O velório do rapaz, que também era microempresário na região, deve acontecer ainda neste sábado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto