Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017, 11h:25

Tamanho do texto A - A+

Jovem de 22 anos é assassinada a tiros; ex-marido é o principal suspeito

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros no momento em que chegava em sua residência, na madrugada de domingo (12), na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Um homem que estava com a vítima na hora do crime também foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). A principal suspeita é de que o crime tenha sido passional.

 

aline cosmo.jpg

 

O crime aconteceu por volta das 4h30, quando Aline Cosmo da Silva estava chegando em casa com um amigo. Eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. O rapaz que estava com Aline foi o primeiro a ser baleado. Ele não teve o nome divulgado.

 

Logo em seguida, o assassino desceu da motocicleta, agrediu Aline e depois atirou diversas vezes contra a vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O amigo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

 

Policias militares saíram em rondas pela região, mas até a manhã desta segunda-feira (13), o assassino não havia sido localizado.

 

O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto