Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 10h:01

Tamanho do texto A - A+

Jovem de 16 anos é estuprada por adolescente de 15 anos em VG

Por: LUIS VINICIUS

Uma adolescente de 16 anos, foi estuprada por um menor de 15, após ser obrigada a ingerir bebida alcoólica na casa do suspeito, na noite de domingo (11), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, relatou que por volta das 20 horas, estaria procurando por algumas crinaças de uma igreja da região, quando passou em frente a residência do suspeito, identificado apenas como, L.H.R.G, que a convidou para entrar em sua casa.

 

A vítima disse que aceitou o convite e que ao entrar no imóvel, o menor pegou uma faca e obrigou a adolescente a beber cerveja e ice. 

 

A vítima contou que o suspeito, ao notar que ela estava bêbada, a arrostou para o quarto, tirou a sua roupa e a estuprou.

 

Com a faca na mão, o menor teria ameaçado a vítima, dizendo para ela não contasse para ninguém.

 

Logo depois do crime, a vítima conseguiu se desvencilhar e correu para a sua casa. Logo depois, ela pediu para que a sua mãe ligasse para a Polícia Militar.

 

Os PMs foram até o local e após ouvir o relato da vítima, saiu em buscas pelo bairro e encontrou o suspeito em sua residência ainda bebendo cerveja.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Já a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) para receber atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto