Segunda-Feira, 05 de Março de 2018, 08h:08

Tamanho do texto A - A+

Jogo de baralho termina com homem assassinado a facadas

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 36 anos, identificado como, Oerkson de Oliveira Pantaleão, foi assassinado a facadas, após uma dicussão, durante um jogo de baralho, na noite de domingo (4), no bairro Praeiro, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão foram acionados com a denúncia de que um homem havia sido esfaqueado na Rua Paranapuã.

 

Ao chegarem ao endereço, os militares observaram a vítima caída com ferimento causado pelo golpe de faca. De imediato, os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, Oerkson já estava morto.

 

Ao serem questionadas, as testemunhas informaram que após uma partida de baralho, a vítima começou a discutir com o suspeito, que foi identificado apenas como, J.R.M.S, de 32 anos.

 

Durante o desentendimento, J.R, teria pego uma faca e desferido golpes de faca no peito da vítima. Logo após o assassinato, o homem teria fugido em rumo ignorado. Até a manhã desta segunda-feira (5), ele não havia sido preso.

 

Peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram ao local para dar início aos trabalhos e encaminharem o corpo de Oerkson para o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto