Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018, 14h:26

Tamanho do texto A - A+

Jogador de futebol "Tiarinha" é preso ao ser encontrado com maconha em MT

Por: DA REDAÇÃO

O jogador de futebol C.S.T., de 22 anos, conhecido popularmente como "Tiarinha", foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (11), após ser encontrado com entorpecentes, no bairro Boa Esperança, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Com o suspeito, os policiais prenderam um homem identificado apenas como T.D.A., de 21 anos, pelo mesmo crime. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

viatura da policia militar

 

Conforme informações da PM, os agentes chegaram até o local por meio de denúncias sobre um veículo abandonado.

 

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram restos de maconha. Próximo ao veículo, os agentes viram os suspeitos que também foram abordados. 

 

A PM informou que na busca pessoal ao jogador de futebol foi encontrado um cigarro de maconha, e próximo ao outro suspeito estaria o restante da droga. Diante disso, ambos foram conduzidos à delegacia.

 

Segundo o site Visão Notícias, Tiarinha iniciou sua carreira na Associação Atlética Sinop, jogou fora do Estado e depois jogou no Sinop F.C. O atleta possui também passagens em 2016 e 2017 pelo Cuiabá, em 2018 pelo Sinop F.C, onde disputou o campeonato matogrossense.

 

O ultimo campeonato a disputar foi a Serie C pelo Luverdense, onde rescindiu contrato e estava viabilizando a sua ida para um clube paulista para disputar o campeonato regional em 2019.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto