Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 18h:39

Tamanho do texto A - A+

Incêndio atinge cozinha de churrascaria na Avenida do CPA

Por: LUIS VINICIUS

Um incêndio de pequenas proporções atingiu a cozinha da churrascaria Recanto Gaúcho, na tarde desta sexta-feira (9), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá.

 

gaucho.jpg

 

De acordo com informações de funcionários, o estabelecimento estava fechado desde às 15 horas. Os trabalhadores informaram que quando fecharam o estabelecimento o local estava sem energia elétrica.

 

No entanto, durante o período da tarde, a energia foi reestabelecida e o fogão elétrico começou a pegar a fogo. Ao verem a fumaça saindo da churrascaria, pessoas que estavam próximas do local, acionaram a Polícia Militar.

 

Em um primeiro momento, os PMs tentaram apagar as chamas com extintor de incêndio. Ao não conseguir êxito, os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

O fogo foi controlado por volta das 18 horas. À reportagem, os militares disseram que apesar das chamas, ninguém se feriu.

 

Os funcionários afirmaram que o estabelecimento estará fechado na noite desta sexta-feira (9), mas que neste sábado (10), o atendimento voltará ao normal.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto