Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018, 09h:21

Tamanho do texto A - A+

Idoso morre atropelado por Corolla no bairro Tijucal

Por: LUIS VINICIUS

Um idoso de 68 anos, identificado como João Cavalhero, morreu ao ser atropelado por um veículo Toyota Corolla, na noite de quarta-feira (1), no bairro Tijucal, em Cuiabá. O suspeito, M.R.B., foi detido e encaminhado à delegacia.

 

deletran ilustração

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 9º Batalhão foram acionados para verificar a situação de um indivíduo que estaria caído na rua.

 

Os militares foram ao local e encontraram a vítima, que apresentava dificuldades para respirar. No endereço, foram informados que se tratava de um atropelamento. Os PM's viram que uma casa, próximo onde aconteceu o acidente, tinha uma câmera de monitoramento. Na sequência, eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Por meio das gravações, foi constatado que o veículo causador do acidente se tratava de um Corola de cor preta. Os policiais disseram que em uma casa próxima do acidente, havia um carro com as mesmas características e o suspeito ao perceber a presença da polícia se apresentou.

 

O suspeito informou que foi o causador do atropelamento e que após o fato, acionou a Polícia Militar e uma equipe do Samu. Porém, teria saído do local com medo de ser agredido pelos familiares da vítima. Ele realizou teste do bafômetro, que não apontou álcool no sangue.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

Já o suspeito, foi encaminhado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) para prestar depoimento ao delegado Cristian Cabral. O caso será investigado.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto