Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018, 10h:35

Tamanho do texto A - A+

Idoso investigado por estupro é assassinado a facadas em MT

Por: LUIS VINICIUS

Um idoso de 62 anos, identificado como Eloi Antônio Kovaleski, foi assassinado com vários golpes de faca, dentro de sua residência, na noite de domingo (9), na cidade de Ipiranga do Norte (470 km ao Norte de Cuiabá). O homem era investigado pelo estupro contra um casal de criança de 10 anos.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec/peritos/a noite

 

O crime foi denunciado pelos vizinhos da vítima. Eles disseram que escutaram uma discussão e, ao irem ao local, encontraram Eloi morto com diversos ferimentos causados por golpes de faca.

 

Questionadas, testemunhas disseram que não viram quem cometeu o crime e que, quando chegaram ao local, encontraram o idoso morto. O corpo de Eloi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exame de necropsia.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que o homem era investigado por suspostamente ter cometido um estupro contra um casal de criança de 10 anos, no último domingo (2). As vítimas eram vizinhas do idoso.

 

“No depoimento prestado na quinta-feira (6), em Sorriso, Eloi confirmou que brincou de passar a mão na genitália das crianças e elas na dele. Porém, ele disse que não teria o dolo de se aproveitar sexualmente das crianças e que nunca teve ereção. Ele disse também que as brincadeiras eram feitas com roupas”, disse um policial ao Portal Sorriso.

 

Após o assassinato, policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o assassino não havia sido identificado ou preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto