Segunda-Feira, 05 de Junho de 2017, 08h:58

Tamanho do texto A - A+

Idoso diz para crianças que irá abusá-las sexualmente e quase é agredido por populares

Por: CAMILLA ZENI

Um homem precisou ser resgatado pela Polícia Militar após ter sido pego por populares no bairro São Mateus, em Várzea Grande, na noite deste domingo (4). Ele estava em um ponto de ônibus e teria dito a dois meninos, de 8 e 4 anos, que iria voltar para abusá-lo. Diante do que ouviram, populares tomaram partido e o retiraram de dentro do coletivo.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

A Polícia Militar foi chamada no endereço para atender a uma ocorrência relacionada a pedofilia. Ao chegar no local, já se deparou com o homem, um idoso foi identificado como G.A.L.S, de 66 anos, cercado por populares.

 

Conforme informaram aos militares, o idoso teria dito aos meninos que iria consumar uma relação sexual com eles. Por sua vez, as crianças correram até os pais para relatar o acontecido.

 

Indignados, os pais e populares que ouviram o relato partiram para cima do idoso, que tentava embarcar em um ônibus.

 

A PM chegou no momento exato que a população o cercava para agredi-lo.

  

Diante do ocorrido, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ele deverá responder por ameaça, assédio sexual, estupro de vulnerável tentado e ainda dano ao patrimônio, uma vez que o ônibus acabou danificado com a ação dos populares.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto