Sexta-Feira, 02 de Junho de 2017, 15h:11

Tamanho do texto A - A+

Idosa de 65 anos passa mais de 10 horas dentro de vala em terreno abandonado

Por: CAMILLA ZENI

Uma idosa foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (2) após ter caído em uma vala, próximo da Avenida Miguel Sutil. Ela fazia caminhada na noite de quinta quando acabou caindo. A senhora permaneceu no local por mais de 10 horas, vindo a passar a noite, de 16 graus, sozinha e sem agasalhos. Ela foi levada para uma unidade médica após conseguir socorro.

 

Mayke Toscano/HiperNotícias

simulação da polícia/pm

 

As informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que, por volta das 7h30, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência de resgate. O pedido de resgate foi feito por uma mulher que passava pelo local e viu a idosa caída. Ela tentou ajudá-la, mas não obteve sucesso.

 

A senhora teria cerca de 65 anos e teria caído na vala por acidente, local onde passou a noite. Ela caminhava por uma trilha em um terreno desocupado, localizado atrás do Supermercado Comper, quando caiu na vala. 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o atendimento. Ela apresentava escoriações pelo corpo e foi conduzida para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto