Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017, 08h:50

Tamanho do texto A - A+

Homem tenta estuprar mulher grávida de cinco meses; polícia procura tarado

Por: RAYANE ALVES

Uma mulher que está grávida de cinco meses foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de domingo (16), por volta das 20h. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado na Avenida dos Ipês, no Jardim Imperial, em Sinop (distante a 503 km de Cuiabá).

 

reprodução

gravida

 

Segundo informações do site Visão Notícias, os policiais chegaram até a vítima depois que os moradores ouviram por gritos de socorro.

 

Em depoimento a PM, a mulher que teve a identidade preservada contou que estava andando pela rua quando foi surpreendida por um suspeito que andava em uma bicicleta. Ao chegar perto da vítima, ele arrastou-a até uma construção próxima de um local abandonado e tentou estuprá-la.  

 

No momento da agressão, a mulher gritou várias vezes e por conta do barulho o suspeito fugiu assustado deixando a vítima no local que está gestante.

 

Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado pelos policiais. A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional para passar por exames.

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto