Sexta-Feira, 09 de Março de 2018, 14h:11

Tamanho do texto A - A+

Homem tenta bater em policiais com taco de basebal depois de trancar mulher em casa

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu, R.R.P, de 27 anos, suspeito de manter a ex-mulher em cárcere privado e tentar atacar os policiais com um taco de baisebol, na noite de quinta-feira (8), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

 

Policia militar/noite

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi atacada quando estava em casa e o ex-marido foi até a residência pedir para que eles reatassem o relacionamento.  

 

A vítima não aceitou a proposta e, por isso, o homem a trancou na casa. O agressor disse para ela pensar melhor na situação. No entanto, após um período trancada, ela conseguiu escapar e chamar a polícia.

 

Quando os policiais chegaram ao local, o agressor começou a ameaçar os policiais com um taco de baisebol e jogar diversos objetos nos militares. A vítima, no entanto, não ficou ferida.

 

Ao notar o nervosismo do suspeito, os policiais pediram reforço e foi necessário 15 PMs para conter o suspeito. Na ação, os policiais ainda usaram uma arma não letal para imobilizar o homem.

 

Após ser detido, ele foi algemado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto