Segunda-Feira, 12 de Março de 2018, 08h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem tem perna cortada com facão em briga com cunhado

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 28 anos, foi ferido por golpes de facão desferidos pelo seu cunhado, após uma discussão, na noite de domingo (11), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pronto socorro de cuiaba

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar do bairro. Ao chegarem ao local, não encontraram nem o suspeito e nem a vítima.

 

Ao serem questionados, os vizinhos disseram que a vítima, identificada como, Welison de Jesus Silva, havia sido ferido com golpes de facão e que estaria na casa da sua irmã.

 

Os militares foram até a residência e encontraram a irmã da vítima, que é esposa de N.R.P, de 34 anos, suspeito de cometer o crime. Ela informou aos PMs que o seu irmão e o esposo teriam iniciado uma discussão, na sua casa.

 

Logo em seguida, a vítima teria ido até um bar do bairro. O suspeito, acompanhado de outro homem, também foi ao estabelecimento, no qual as partes voltaram a se desentender.

 

Durante o bate boca, o suspeito teria sacado um facão e atingido a canela, joelho e o braço da vítima. Logo após a crime, N.R.P, e o outro homem teria fugido do local.

 

Familiares da vítima foram acionados e encaminharam Welison até o Policlínica do Coxipó. Logo depois, ele foi levado até o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi informado.

 

Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o suspeito não havia sido localizado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

   

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto