Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 11h:42

Tamanho do texto A - A+

Homem que esfaqueou namorada em VG, por ciúmes, liga para o 190 e se entrega

Por: LUIS VINICIUS/MAX AGUIAR

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (7), Janielson Alencar de Souza, 30 anos, conhecido como baixinho. Ele é acusado de esfaquear a ex-namorada no bairro Jardim Potiguar, próximo a região do Zero KM, em Várzea Grande. 

 

baixinho montage.jpg

 

Ele ligou para o 190 e avisou que estava em sua casa e se entregaria à polícia por conta do crime contra Tatianne Veríssimo Moraes, 23 anos. Ele estava disposto a confessar o crime. Mediante a informação, militares do 2º Comando Regional foram até a Cohab Celestino Henrique Pereira e lá detiveram o homem. 

 

Janielson deve ser autuado por crime de tentativa de feminicídio, ocorrido na tarde de segunda-feira (5), quando a sua ex-namorada retornava para a casa. O crime aconteceu por volta das 13h e foi flagrado por vários vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Tatianne foi esfaqueada porque Janielson não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi ferida com golpes no rosto, braço e costas. 

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher sob o comando do delegado Claudio Alvarez Santana.  

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto