Terça-Feira, 06 de Março de 2018, 08h:07

Tamanho do texto A - A+

Homem que correu atrás de desafeto e o matou a facadas é preso em Pontes e Lacerda

Por: DA REDAÇÃO

Um dos autores de um homicídio ocorrido na sexta-feira (2) em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil nesta segunda-feira (05).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 

O suspeito, Uelinton de Castro Francisco, 23, conhecido como “Veinho”, e o adolescente B.O.R. são acusados de assassinar a vítima a facadas.

 

O homicídio, que vitimou Juliano Fernandes de Souza, ocorreu por volta das 21h30, no bairro Vila Guaporé. Após uma discussão, os suspeitos armados com facas correram atrás da vítima e a atingiram com três golpes, sendo dois no pescoço e um na costela. 

 

Assim que foram acionados do homicídio, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo identificar os dois envolvidos no crime. Diante dos indícios de autoria, o delegado Rafael Mendes Scatolon representou pelo mandado de prisão contra Uelinton, deferido pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira (05).

 

Após ter a ordem de prisão cumprida, Uelinton foi conduzido para delegacia, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local. O menor que também participou da execução se apresentou na delegacia para prestar depoimento e permanece em liberdade.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto