Quinta-Feira, 08 de Março de 2018, 09h:28

Tamanho do texto A - A+

Homem quase é linchado após ser flagrado fazendo sexo com garota na Praça Ipiranga

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 34 foi detido pela Polícia Militar, ao ser flagrado fazendo sexo com uma garota, que aparentava ser menor de idade, na Praça Ipiranga, região central de Cuiabá, na noite de quarta-feira (8). Após ser detido, populares tentaram linchar o suspeito, mas os policiais impediram a ação.

Alan Cosme/HiperNoticias

praça ipiranga em obras

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 1º Batalhão foram acionados para irem até uma escola de línguas na Avenida Isaac Póvoas, pois no local havia uma grande concentração de pessoas que queriam espancar um homem.

 

No local, os militares foram informados por uma testemunha que estava passando pela praça, quando viu o suspeito, identificado como, A.B.S, fazendo sexo com uma jovem que parecia ser menor, próximo a um coreto que fica no endereço.

 

Ao testemunhar o fato, o homem gritou com o suspeito que fugiu em direção a Avenida Generoso Ponce, sentido a Avenida Isaac Póvoas, no qual acabou se escondendo em uma escola de línguas.

 

A.B.S, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Os policiais informaram que a vítima não foi localizada.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto