Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 08h:29

Tamanho do texto A - A+

Homem pula em rio depois de ser atacado por abelhas em MT

Por: LUIS VINICIUS

Um pescador identificado como Luiz Antônio Silva, de 27 anos, desapareceu depois de ser atacado por abelhas e se jogar no Rio Paraguai, na tarde de segunda-feira (12), na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá).

 

rio paraguai.jpg

 

Segundo informações do site Cáceres Notícias, Luiz e alguns amigos estavam pescando em uma canoa quando foram atacados por um enxame e se viram obrigados a pular na água.

 

O ataque aconteceu por volta das 16 horas, na localidade de Baía do Caiçara, um balneário propício para a pesca a 16 quilômetros do Centro da cidade, na rodovia BR-070, que leva à fronteira com a Bolívia.

 

A esposa do pescador, disse aos policiais que após caírem na água, Luiz e seus amigos saíram nadando e o pescador teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez.

 

Após alguns instantes, os amigos retornaram no intuito de resgatar o amigo, porém não o encontraram. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas para tentar encontrar Luiz.

 

Por volta das 18 horas, as buscas foram encerradas e foram reiniciadas na manhã desta quarta-feira (14). No entanto, até a publicação da reportagem, o pescador não havia sido localizado.

 

Policiais civis da cidade foram até o local e iniciaram as investigações.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto