Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 07h:50

Tamanho do texto A - A+

Homem morre ao bater motocicleta em árvore na Avenida das Torres

Por: LUIS VINICIUS

O motociclista Daniel Almeida de Oliveira, de 30 anos, morreu na tarde de terça-feira (6), após bater a motocicleta em que pilotava em uma árvore, na Avenida das Torres, próximo ao bairro Pedra 90, em Cuiabá. Testemunhas disseram que a vítima estava em alta velocidade e a hipótese de racha não é descartada pela polícia.

 

Reprodução

torress.jpg

 

O acidente ocorreu por volta das 17 horas, quando a vítima seguia no sentido Bairro/Centro. Policiais civis que atenderam a ocorrência, acreditam que o motociclista - que pilotava uma Honda Bros -, tenha perdido o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e batido em uma árvore.

 

Pessoas que passavam pelo local, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Daniel ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).

 

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. O corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

 

O acidente será investigado pelo delegado Christian Cabral da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto