Domingo, 05 de Março de 2017, 08h:47

Tamanho do texto A - A+

Homem morre a caminho do hospital após colisão de moto Falcon com carreta na BR-163

Por: MAX AGUIAR

Um homem identificado como Nelson Piana, 46 anos, morreu em um acidente automobilístico a cidade de Sinop (distante 503km de Cuiabá). O motivo do acidente seria uma colisão entre a moto da vítima, uma Falcon NX de cor vermelha, e uma carreta Scania branca que seguia pela BR-163, no setor sul da cidade. O acidente aconteceu no sábado (4), quando o condutor da moto seguia para o trabalho. 

 

 

PJC

ACIDENTE MOTO

 

O motociclista foi socorrido por uma equipe da concessionária Rota do Oeste e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade médica. No boletim de ocorrência consta que a equipe plantonista do hospital ainda tentou reanimar Nelson, porém, não obteve êxito.

 

Aos policiais, o condutor da carreta afirmou que o motociclista estava em alta velocidade. Ele relatou que, imediatamente após a colisão, parou o veículo e solicitou socorro para a vítima. A versão contada por ele ainda não é oficial e será apurada pela Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito para investigar as causas e responsabilidades pelo acidente.

 

O corpo de Nelson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há confirmação de horário e local dos procedimentos fúnebres. A vítima era natural de Lageado Grande (SC) e morava no bairro Jardim América. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto