Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 09h:21

Tamanho do texto A - A+

Homem mata irmão idoso com golpes de enxada em Várzea Grande

Por: LUIS VINICIUS

O idoso Balbino José Cortez Neto, de 62 anos, morreu após ser agredido com golpes de enxada, em uma residência, na madrugada desta quinta-feira (6), na região Central de Várzea Grande. O suspeito do homicídio é o próprio irmão da vítima, Gonçalo Fernandes Cortez, de 49.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pronto socorro de VG

 

Conforme informações da Polícia Militar, os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica e, durante a bebedeira, iniciaram uma discussão. Balbino pegou uma enxada, que estava próximo ao local, e desferiu vários golpes em Gonçalo. Por sua vez, o suspeito tomou a ferramenta da vítima e golpeou a vítima por várias vezes na cabeça, braços e pernas.

 

Após a agressão, vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou os irmãos para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

 

No entanto, na manhã desta quinta-feira (6), Balbino não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o suspeito recebeu atendimento médico e permanece internado. Após alta, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser ouvido pelo delegado de plantão.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei