Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 09h:03

Tamanho do texto A - A+

Homem invade imóvel e é preso por agredir delegado com pedradas

Por: DA REDAÇÃO

Conduzido à Central de Flagrantes da Capital, pela Polícia Militar, ao se envolver em ocorrência de lesão corporal contra o delegado da Polícia Civil Francisco Kunze, o suspeito Luis Antonio de Pinho, 49, foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência, lesão corporal dolosa, ameaça e receptação. A prisão ocorreu  na noite de quarta-feira (08), 

 

PJC

Francisco Kunze

 Delegado Francisco Kunze

O procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá.

 

O suspeito invadiu um terreno de propriedade do delegado e estava com uma sacola de fios de cobre. Questionado pelo policial sobre o que faria no local, o homem passou a agredir verbalmente a vítima (delegado), que mora em um prédio em frente ao terreno. 

 

A autoridade policial acionou a Polícia Militar e retornou ao local. Luis Antônio passou a lançar pedras na direção da vítima, mesmo após a identificação do policial. Houve luta corporal entre ambos. O suspeito portava um canivete e Kunze efetuou um disparo que atingiu superficialmente um dos joelhos do suspeito.  

 

O delegado foi encaminhado para uma unidade hospitalar da Capital em razão de ter sofrido corte na cabeça, necessitando levar 10 pontos de sutura na região. O suspeito também passou por atendimento, sendo em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei