Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, 09h:14

Tamanho do texto A - A+

Homem invade casa de ex-companheira e rapta filho de 7 meses no Bosque da Saúde

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 20 anos, identificado como G.B.M, invadiu a residência da sua ex-companheira de 16 e raptou o filho de apenas sete meses, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (9), e a adolescente afirmou que o suspeito ainda lhe agrediu e a ameaçou de morte.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil/gcco

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão foram acionados pela adolescente, a qual informou que está separada do suspeito e que está morando na casa da sua vó.

 

A jovem informou que por volta das 13 horas, o homem foi até o local, arrombou a porta da casa e invadiu a residência. No local, o agressor quebrou uma televisão, um guarda-roupa e ainda agrediu a adolescente com um soco. Em seguida, ele foi até o quarto e raptou o filho de sete meses e logo depois fugiu.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Areão, porém ele não foi localizado.

 

Logo em seguida, os policiais e as vítimas foram à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Na unidade policial, a mulher ainda informou que o suspeito é usuário de drogas e que ele disse que iria empenhorar o carro dele para pegar uma arma e matá-la.

 

O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto