Sábado, 12 de Agosto de 2017, 15h:48

Tamanho do texto A - A+

Homem guardava espingarda no quarto, ameaçava e agredia esposa

Por: REDAÇÃO

Policiais da Núcleo de Polícia Militar de Reserva do Cabaçal, unidade do 17º Batalhão de Mirassol D’Oeste, prenderam três homens por caça ilegal e com eles apreenderam três armas de fogo.

 

assessoria

espingarda

 

As prisões aconteceram na rodovia entre Reserva do Cabaçal e Araputanga. Os V.R.G, 41, A.S.B,51, e J.R., 34 anos, estavam em um veículo modelo Gol.

 

A guarnição policial fazia rondas na área rural quando avistou o carro e os três suspeitos. Além das três armas, todas espingardas calibres 32 e 36, os acusados estavam com um tatu que haviam acabado de abater. Eles também levavam 8 munições e outros apetrechos de caça.

 

MAIS ESPINGARDA

 

Já em São José dos Quatro Marcos, também área de atuação do 6º Comando Regional de Cáceres, policiais militares  prenderam um homem e apreenderam mais uma espingarda. O.A.T., de 51 anos, acabou preso em flagrante por porte ilegal e violência doméstica.

 

Ele é acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa. A arma dele, usada nos crimes enquadrados na  Lei Marinha da Penha,  era mantida escondida no quarto do casal, dentro de uma caixa sob a cama. A espingarda calibre 32 estava com cinco cartucho, dois deles deflagrados.

 

Em ambos os casos os suspeitos presos e os objetos apreendidos foram entregues em delegacias da Polícia Judiciária Civil para demais medidas legais.   

Credito: assessoria
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei