Sábado, 29 de Julho de 2017, 14h:47

Tamanho do texto A - A+

Homem furta geladeira e é surpreendido por vítima enquanto carregava caminhonete

Por: CAMILLA ZENI

A Polícia Militar de Sorriso (município distante cerca de 400 km de Cuiabá) registrou nesta sexta-feira (27) uma tentativa de roubo inusitada. Os ladrões haviam invadido a residência e furtado uma geladeira e um frigobar, mas foi surpreendido pela vítima enquanto ainda amarrava os eletrodomésticos em uma caminhonete. No susto, eles acabaram jogando os objetos, que ficaram danificados.

 

Reprodução/MT Notícias

adrao geladeira

 

As informações são do site MT Notícias. Conforme o relato, a vítima chegava em casa, no bairro Imigrantes, no horário do almoço, quando se deparou com uma caminhonete preta carregada pelos eletrodomésticos.

 

Ao reconhecer seus objetos, a vítima indagou aos homens que os amarravam no veículo sobre o que estaria acontecendo, momento em que se assustaram. No instinto, eles jogaram os eletrodomésticos de cima da carroceria e fugiram do local.

 

Os alimentos que estavam dentro da geladeira acabaram espalhados na rua, e os objetos ficaram danificados.

 

Por sorte, antes que conseguissem fugir, a vítima tirou uma foto de um dos suspeitos e procurou a polícia, que o reconheceu.

 

Conforme os militares, o suspeito, cuja identidade não foi revelada, tem 41 anos e possui cinco passagens pela polícia, por crimes semelhantes.

 

Os militares se encaminharam até a residência do ladrão, que confessou sua participação no crime. Ele informou que a caminhonete utilizada era, inclusive, fretada.

 

Na residência, os policiais ainda apreenderam diversos objetos que tinham procedência duvidosa, entre eles duas motocicletas, das quais uma tem registro de roubo.

 

O homem foi encaminhado para a delegacia do município.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto