Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 08h:53

Tamanho do texto A - A+

Homem finge estar armado, tenta roubar Flamboyan e é espancado

Por: CAMILLA ZENI

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (18) após tentar assaltar a loja Flamboyan, na Avenida Generoso Ponce, em Cuiabá. Ele ameaçou um funcionário, fingiu estar armado e chegou a roubar dinheiro do caixa. No entanto, acabou agredido por populares. Ele foi levado para um centro médico.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Segundo informou a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou uma equipe para atender ao chamado, que, ao chegar no local, já encontrou o suspeito imobilizado e com machucados pelo corpo.

 

O homem foi identificado como sendo Claudiney da Silva Nantes, de 41 anos.

 

Conforme o gerente da loja, o suspeito abordou um funcionário, que estava na entrada do estabelecimento, gritando “perdeu, perdeu”, e sinalizando que, sob a camiseta, teria uma arma escondida.

 

Como o pretendido, o funcionário guiou o suspeito até o caixa, de onde o mesmo conseguiu roubar a quantia de R$390.

 

Ao sair da loja, porém, Claudiney foi surpreendido por populares que haviam notado o movimento irregular no interior da loja. As testemunhas perceberam que o suspeito não estava armado, como havia dito, e partiram para cima, agredindo-o com chutes e socos.

 

Com a interferência das testemunhas, o gerente conseguiu recuperar o dinheiro roubado.

 

Quando a polícia chegou, o suspeito foi resgatado e, em razão dos ferimentos, precisou ser encaminhado para a Policlínica do Verdão. Claudiney ainda ameaçou o funcionário da loja, dizendo que, quando saísse da delegacia, iria voltar para matá-lo.


Diante dos acontecimentos, um boletim de ocorrência foi registrado e Claudiney foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto