Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017, 08h:03

Tamanho do texto A - A+

Homem estupra mulher de 52 anos e ameaça matar filha e netos de vítima

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil investiga a denúncia de que uma mulher de 52 anos acusa o próprio companheiro de cometer estupro contra ela. O crime, segundo a denunciante, teria acontecido no mês de setembro, na região Central de Várzea Grande, mas a denúncia foi feita na manhã de quarta-feira (18).

 

Imagem da Internet

Estupro

Vítima contou que companheiro segurou seu pescoço e tampou sua boca

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a delegacia relatar que seu companheiro, identificado como José Marcos, queria ter relações sexuais, mas ela não permitiu.

 

Desta forma, o suspeito começou a forçar a mulher para que transasse com ele e colocou a mão no pescoço e com a outra tapou a boca da vítima para que ela não gritasse. A vítima, M.V, disse que com muito “custo”, o agressor saiu de cima dela.

 

Pouco tempo depois, José voltou e disse que estava com muita raiva da mulher por ela ter acabado com o relacionamento. Por medo e para que não se machucasse, a vítima teria permitido a relação.

 

Após o ato sexual, o suspeito ameaçou a mulher e disse que se ela contasse algo, ele teria a vida de seus familiares dela na mão do agressor e ainda teria sonhado que havia três corpos na casa de M.V, sendo que as vítimas seriam ela, sua filha e o seu neto.

 

A mulher ainda contou aos policiais que o suspeito era usuário de drogas e que ameaçou a vítima dizendo que se ela contasse algo, iria mandar os traficantes do Osmar Cabral matá-la.

 

Após o ato, José teria levado café na cama da vítima e ainda a culpou pelo crime. Ao ir embora, o suspeito ainda disse à vítima que se quisesse que ele saísse da casa dela, teria que dar R$ 2 mil que seria uma passagem para ele ir à Alagoas e ainda exigiu um celular.

 

Desta forma, a denúncia foi encaminhada para a Delegacia da Mulher que investiga o caso.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto