Domingo, 13 de Agosto de 2017, 10h:57

Tamanho do texto A - A+

Homem esquenta comida de madrugada, esquece fogão aceso e morre carbonizado

Por: CAMILLA ZENI

Uma fatalidade marcou a madrugada deste domingo de Dia dos Pais (13). Um homem foi morto carbonizado dentro de casa, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. A informação é de que a vítima teria tentado esquentar comida durante a madrugada e dormido. Com o vazamento de gás, o botijão explodiu e ocasionou o incêndio. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

incêndio miguel sutil/corpo de bombeiros

 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Claube Gonçalo de Carvalho, de 37 anos.

 

A Polícia Militar foi acionada no local por volta das 5h para verificar uma ocorrência de incêndio. Lá, os militares encontraram Bruno Afonso Carvalho, de 27 anos, e a casa totalmente incendiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado logo em seguida.

 

O rapaz informou aos militares que, na noite anterior, estava ingerindo bebidas alcoólicas com a vítima e que, posteriormente, cada um foi para seu quarto dormir. Ele teria acordado com o forte cheiro de gás e já com a fumaça pela casa.

 

Segundo relatou, ele procurou pela vítima, que ainda estava domindo. No entanto, o botijão de gás da cozinha explodiu e não foi possível fazer o resgate.

 

O Corpo de Bombeiros chegou minutos depois e controlou a situação. O corpo da vítima foi encontrado sob escombros, parcialmente carbonizado.

 

O HiperNotícias teve acesso a uma informação de um amigo das vítimas que relatou que um dos rapazes teria levantado pela madrugada e tentado cozinhar. No entanto, acabou dormindo e deixando o fogão ligado.

 

A informação não é oficial e será apurada pela Polícia Civil.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e esteve no local junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia.  

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto