Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 08h:41

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por se masturbar na frente de mulheres e criança no Pedregal

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de se masturbar na frente de duas mulheres e de crianças, na noite de domingo (16), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

A denúncia do crime foi feita por uma das vítimas. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do 3º Batalhão, foram acionados para atenderem uma ocorrência de agressão no bairro.

 

No local, as vítimas disseram aos policiais que estavam em frente à sua casa, quando o suspeito, Vanderley Rodrigues de Oliveira, se aproximou e começou a se masturbar na frente delas e de crianças que estavam na rua.

 

Imediatamente, uma das vítimas acionaram a Polícia Militar e ao perceber que estava sendo denunciado, o suspeito tentou fugir, mas foi pego pelos vizinhos.

 

Logo em seguida, as mulheres relataram que a ação criminosa do suspeito é rotineira e que Vanderley sempre as fica observando pela janela da sua casa.

 

Desta forma, os policiais encaminharam o suspeito até a Central de Flagrantes, do bairro Planalto para serem tomadas as providências cabíveis.

 

O caso de ato libidinoso será investigado pela Polícia Civil.  

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto